sábado, 4 de julho de 2009

Sest Senat convida para seminário sobre álcool, drogas e trabalho

Florianópolis, 29.6.09 - As empresas e trabalhadores do transporte são convidados a participar do seminário Desafio das empresas: Álcool, Drogas e Trabalho, promoção do Sest Senat dentro da campanha Sest/Senat pela vida nas estradas. O evento vai acontecer em 14 cidades brasileiras. Em Santa Catarina será em Florianópolis, no dia 29 de julho. Para participar é só fazer a inscrição. As empresas indiquem representantes das áreas de recursos humanos, serviço social e jurídico e de seus motoristas no encontro.
O Seminário pretende debater os reflexos do cenário do uso do álcool e drogas que são os acidentes com vítimas fatais e feridas, os prejuízos com o tratamento nos hospitais e com o afastamento do trabalho e com a carga e veículo. A dependência química dos motoristas pode causar falta ao serviço, a perda do emprego, desestruturação familiar e necessidade de um tratamento específico.
O seminário é uma ação de conscientização das empresas do setor de transporte e seus gestores quanto aos problemas relacionados ao uso abusivo de álcool e drogas, com destaque aos aspectos relativos a causas, diagnóstico e prognóstico, legislação e alternativas de tratamento. Para se inscrever é necessário acessar o site http://www.sestsenat.org.br/ ou mais informações pelo telefone (48) 32816200. Fonte: Imprensa Fetrancesc.
Fonte: Site do Trânsito (contato@sitedotransito.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário